Hereda analisa chance de volta parcial da torcida nos estádios

O tema que tomou conta do futebol brasileiro nos últimos dias foi a possibilidade da reabertura parcial dos estádios de futebol para receber 30% da capacidade de público. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai se reunir nesta quinta (23) com os clubes para debater o tema. De acordo com o Governo de Pernambuco. no momento, está descartada a volta do público nos palcos locais, mas o assunto deve ser colocado em pauta futuramente. Quem já comentou sobre a chance do retorno de alvirrubros nas arquibancadas foi o lateral-direito do Náutico, Hereda.

“Claro que é bom jogar com torcida. É um diferencial, mas isso não cabe a nós. Se tiver com torcedores, será ótimo. Caso não, tudo bem, porque o bem principal é a nossa saúde”, frisou. Em caso de liberação, os Aflitos poderia receber pouco mais de seis mil pessoas para os compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

Por falar em jogo, o Náutico entra em campo apenas no dia 29 de setembro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O adversário é o atual líder da competição, com 22 pontos. O Timbu está em nono, com 14.

“Será um jogo difícil, mas precisamos estar concentrados. Sabemos que precisamos melhorar na parte defensiva para não tomarmos gols bobos e sair com o resultado positivo”, apontou.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!