Operação conjunta realiza prisões e apreensão de drogas e granadas em Garanhuns

Em operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares do 9º BPM prenderam, na tarde desta segunda-feira (14), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, dois adultos e apreenderam três menores, suspeitos de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse de munições e de artefatos explosivos de uso restrito.

Após investigações com monitoramento, há mais de uma semana, em torno de uma residência no bairro da Brahma, em que indícios fortes apontavam que um presidiário responsável pelo tráfico havia alugado a citada casa para servir de esconderijo das drogas e do pessoal que trabalhava nas vendas, as equipes visualizaram três adolescentes saindo da residência.

Ao ser abordado, o trio demonstrou muito nervosismo e, após uma busca, foi encontrado no chão um tablete com 1kg de maconha. Em um tambor azul, o efetivo localizou outros 14,340kg da mesma droga, 260g de cocaína, 10g de crack. 15 munições de calibre .40, 15 de calibre .380 e cinco de calibre 12, além de três granadas e uma balança elétrica comercial.

Um dos menores revelou ainda onde guardava outras 55 pedras de crack e R$ 227 em espécie. Além disso, o grupo indicou onde estavam um homem e uma mulher responsáveis pela casa, a serviço do presidiário, que foram localizados e presos tentando fugir pulando o muro da residência onde moravam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!