Sport volta ao Recife para manter bom momento contra o Goiás

Vindo de uma vitória reabilitadora sobre o Grêmio em Porto Alegre, o Sport faz mais uma partida fora de casa neste domingo, a partir das 20h30, quando encara o Goiás, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão. O Leão ocupa a 15ª posição, com sete pontos e seu adversário está em 20º, com quatro.

O técnico Jair Ventura não tem problemas de suspensão nem contusões, por isso deve manter os mesmos jogadores que iniciaram a partida contra os gaúchos, na última quinta-feira. O treinador rubro-negro comentou a dificuldade que enfrenta neste início de jornada com a sequência de viagens. Esse será seu terceiro jogo à frente da equipe e o primeiro no Recife.

“Dos meus cinco primeiros jogos quatro deles são fora: completamos dois, voltamos para (Recife contra) o Goiás, depois saímos para mais dois. É um início de tabela muito complicado para nós mas estou satisfeito como o grupo me recebeu, o mais importante. Eles abraçaram a ideia rápido, absorveram as ideias. Então a gente vê que com isso podemos alcançar os nossos objetivos”, elogiou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!