Santa Cruz pega o Vila Nova com retorno de capitão e artilheiro

Sem o lateral-direito Toty, mas com os retornos de Danny Morais, Célio Santos e Pipico, o Santa Cruz defende a liderança do grupo A da Série C diante do Vila Nova, neste sábado (5), a partir das 19h no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Tricolor é um dos dois invictos da chave – o outro é o Remo – e soma dez pontos, vindo de três vitórias seguidas: Treze, Botafogo e Imperatriz.

O foco na manutenção da boa é fase é o maior objetivo do elenco, haja vista as declarações de todos os jogadores desde que o time ainda tem muito caminho pela frente. “Sabemos que o adversário tem qualidade, mas aqui do outro lado também tem uma camisa pesada e brigando pelo acesso. Vamos em busca dos três pontos e de nossos objetivos”, ressaltou o goleiro Maycon Cleiton.

A equipe titular não está confirmada, mas o zagueiro e capitão Danny Morais deve retornar, assim como o atacante Pipico. Os dois estão recuperados de lesões musculares. O zagueiro Célio, que vinha atuando adaptado à lateral esquerda, também está disponível. “Ainda não sabemos se eles vão atuar, mas só fato de poderem estar no grupo já nos ajuda bastante”, pontuou.

Do Portal FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!