Náutico enfrenta o Brasil-RS de olho no G4

Com desfalques na defesa e meio de campo por conta de contusões, o Náutico entra em campo para encostar no G4 e manter sua invencibilidade de seis jogos neste sábado (5). O Timbu está em Pelotas, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o Brasil, a partir das 21h no Bento Freitas.

Os alvirrubros vêm de duas vitórias consecutivas, contra Guarani e Figueirense, que o deixaram em 9º lugar, com dez pontos. Para se ter uma ideia, é uma diferença de apenas dois pontos para o Operário, quarto colocado, com 12.

A primeira ausência forçada é do zagueiro Rafael Ribeiro. Ele sofreu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo contra o Figueira. Seu substituto será o mesmo que entrou naquela ocasião, Camutanga. Assim, a dupla de zaga com Fernando Lombardi, que terminou aquela partida será mantida.

No meio, o Náutico perdeu seu camisa 10. O meia Jean Carlos sentiu um desconforto no adutor da coxa direita e, por precaução, não viajou com a delegação para o Rio Grande do Sul. Ele deve retornar aos treinamentos na segunda-feira.

A vaga dele pode ficar com o volante Jhonatan se o técnico Gilson Kleina quiser manter o 4-4-2. Ou pode acionar mais um atacante.

Do Portal FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!