Kieza e Paiva vetados para jogo contra o Fortaleza

Dois vetos, duas liberações. Em entrevista coletiva nesta sexta (13), nos Aflitos, o técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou os desfalques dos atacantes Paiva e Kieza para o jogo contra o Fortaleza, sábado (14), nos Aflitos, pela Copa do Nordeste 2020. Em compensação, o Timbu pode ter o retorno do zagueiro Diego Silva e do volante Djavan.

“Paiva está na transição, mas não recuperou a tempo. Não fez trabalhos com bola nesta semana. Kieza vinha atuando no sacrifício, sentiu depois do jogo contra o CRB. Fizemos um exame e ele está fora do jogo, mas ainda não sabemos quantos dias ele ficará se recuperando. Tínhamos a expectativa de contar com os jogadores, mas isso dá oportunidade para outros atletas. Já  Diego e Djavan treinaram normalmente e estão à disposição”, explicou o técnico. Erick, Salatiel e Jorge Henrique devem compor o trio ofensivo.

Kieza voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo, mesmo local que ele lesionou na partida contra o Freipaulistano, no dia 1º de fevereiro, pelo Nordestão. O jogador rompeu os ligamentos da região, só retornando aos gramados no dia 27 do mesmo mês, perante o ABC, também pelo torneio regional. De lá para cá, o camisa 9 participou de outras duas partidas, contra Santa Cruz e CRB, sem balançar as redes. Os únicos dois gols feitos pelo jogador foram diante do Decisão, pelo Estadual.

Paiva, por outro lado, estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Após iniciar transição física na semana, o atleta era esperado para realizar treinamento com bola na última quinta (12), mas não participou. No caso dos retornos, o zagueiro Diego Silva se recuperou de dores no púbis e voltou a ficar à disposição de Dal Pozzo, assim como o volante Djavan, livre de uma lesão na coxa direita.

O Náutico deve ir a campo com Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Diego Silva e Willian Simões; Djavan (Luanderson), Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Jorge Henrique (Jefferson Nem) e Salatiel Júnior. Dal Pozzo, vale lembrar, não estará no banco de reservas, já que foi expulso na rodada anterior do Nordestão, contra o CRB.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!