Banda Renato e Seus Blue Caps anuncia retorno à estrada após morte de Renato Barros

Com os shows paralisados desde o mês de março deste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, e após a morte do fundador, vocalista e guitarrista da banda Renato Barros, o grupo Renato e Seus Blue Caps informou em suas redes sociais que voltará à estrada e seguirá com o legado deixado pelo cantor.

Foto: Divulgação/Instagram

Em comunicado oficial, divulgado nesta quinta-feira (27), os integrantes da banda anunciaram: 

View this post on Instagram

Olá pessoal, boa noite! Estamos aqui hoje para dar uma boa notícia aos fãs e seguidores de Renato e Seus blue Caps, que é informar a todos que a banda deve continuar na estrada e que no momento estamos em ritmo de ensaio com um novo guitarrista, pupilo de Renato Barros, pois foi escolhido por ele próprio há anos atrás para assumir sua guitarra! Nós estamos confiantes de que tudo dará certo! O nome do guitarrista escolhido é Chi Lenno, que já participou com a banda em alguns shows pelo Nordeste, quando Renato esteve impossibilitado devido a um problema na mão. No decorrer dos dias daremos mais detalhes. Por enquanto é isso que gostaríamos que vocês soubessem. Um abraço a todos, Cid Chaves, Gelsinho Moraes, Bruno Sanson e Darci Velasco. #ajudeoartistaantigo #renatoeseusbluecaps #renatobarros

A post shared by Renato e Seus Blue Caps (@renatoeseusbluecaps) on

Renato Barros morreu aos 76 anos, no dia 28 de julho, depois de passar alguns dias internado no Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Onde foi submetido a uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta. Renato faleceu em virtude de infecção pulmonar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!