Dois homens são flagrados pela PRF com armas e caminhonete roubada em Caruaru

Foto: PRF/Divulgação

Dois homens, de 38 e 52 anos, foram flagrados nesta quinta-feira (27) em uma caminhonete roubada, na BR-104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Duas armas com munições foram encontradas durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao abordar uma caminhonete no Km 46 da rodovia, os policiais realizaram uma vistoria até encontrar uma pistola registrada com o motorista e um revólver sem registro, embaixo do banco do condutor. Após um procedimento de identificação, foi constatado que o automóvel havia sido roubado no dia 1º de fevereiro deste ano, em Caruaru.

O motorista informou que havia adquirido a caminhonete no dia 4 de fevereiro, também em Caruaru, por 130 mil reais, mas só havia pago 55 mil reais, pois o veículo possuía um problema de transferência de propriedade. Ele disse ainda que havia comprado o revólver em novembro do ano passado por 2.800 reais para deixar em um sítio, mas esqueceu dentro do automóvel.

Os homens foram encaminhados, junto com as armas e a caminhonete, para a Delegacia de Polícia Federal de Caruaru, que irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!