Atacante Ronaldo é apresentado no Sport

O Sport apresentou nesta quinta (16), no CT José de Andrade Médicis, o atacante Ronaldo, de 28 anos. O atleta, que já havia assinado um pré-contrato com o Leão em março, só teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta (15) – vale lembrar que o clube rubro-negro ficou quase dois meses impossibilitado de inscrever atletas por conta de uma punição sofrida na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) devido uma dívida de mais de R$ 700 mil com meia chileno Mark Gonzalez, paga recentemente.

“Minha escolha foi pelo tamanho que o Sport representa. Clube grande, com visibilidade nacional. Tudo que eu fizer aqui terá repercussão. Estou feliz e espero concretiza todo os meus objetivos”, afirmou o jogador, que já fica à disposição do técnico Daniel Paulista para o Clássico das Multidões, domingo (19), contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Ronaldo se destacou no início da temporada jogando pelo Santo Andrá. No Campeonato Paulista, ele marcou seis gols em 12 jogos, sendo o vice-artilheiro do torneio antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.  O atleta também coleciona passagens por XV de Piraricaba, São Bento, Ituano, Botafogo-SP, Fortaleza, Ituano, Botafogo, Ituano, Yokohama FC (Japão), Joinville, Guarani e Portuguesa.

“Sou um jogador mais de finalização, gosto de ficar perto da área e fazer tabela. Também já joguei com outros centroavantes ao meu lado. É possível sim (jogar novamente), mas quem manda é Daniel”, declarou.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!