Registrados 11 homicídios em Pernambuco durante 24 horas; Três crimes aconteceram em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Onze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de julho são 135 homicídios no Estado e neste ano, de janeiro até agora, 2.089 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, foram registrados três homicídios na noite desta terça-feira (14). O primeiro crime aconteceu no bairro Riachão. O ex-presidiário Diego Fernando de Lima Santos, 32 anos, foi morto a tiros na frente de um bar, na esquina da 3ª Travessa Goiás com a Rua da Alegria. Ele morava na Rua Aimoré, no mesmo bairro.

Na Rua Rui Limeira Rosal, ao lado do SESC, bairro Petrópolis, entorno do Parque 18 de Maio, aconteceu um duplo homicídio. Mãe e filho foram baleados por homens encapuzados em um carro.  

Rosicleide Barbosa Quitonho, 42 anos, morreu no local e Mazuquievsk Elton Barbosa dos Santos, 23, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e também faleceu.

O jovem tinha sido detido pela Polícia Militar com duas pedras de crack, foi ouvido na Delegacia de Plantão, assinou Termino Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Quando estava indo para casa em companha da mãe, do irmão e da namorada foi abordado pelos criminosos. Como Elton Barbosa se recusou a entrar no carro, foi baleado. A mãe tentou defender o filho e também foi baleada.

Com estas mortes, sobe para 6 o número de pessoas assassinadas no mês de julho em Caruaru. De janeiro até agora são 75 homicídios no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!