Campanha “Cuide de Você e do Próximo Também” faz entrega de alimentos

Será realizada em Caruaru a entrega de mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados pela campanha “Cuide de Você e do Próximo Também”, do Sistema Fecomércio|Sesc|Senac. Os alimentos serão entregues a duas instituições: os projetos Reeducar e Rosa de Sarom. Entre os alimentos arrecadados, arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, cuscuz, café, sal, farinha e leite em pó.

Nesta quarta-feira (08), a doação será entregue no Projeto Reeducar, no José Carlos de Oliveira, que tem por finalidade promover a educação inclusiva, assistência social, saúde e incentivo da economia solidária. Está ligado a crianças com transtorno global de desenvolvimento em todos os seus aspectos e limitações.

Já na sexta-feira (10) será a vez do Centro de Recuperação Rosa Sarom, no Alto do Moura, que acolhe mulheres em dependência química, entre 18 e 59 anos, para tratamento terapêutico por nove meses.

A campanha “Cuide de Você e do Próximo Também” teve o objetivo de semear a solidariedade, a leitura e o aperfeiçoamento profissional. A cada quilo de alimento doado, um livro da Editora Senac era recebido pelos doadores. Foram entregues livros didáticos das áreas de Gastronomia, Saúde e Gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!