Registrados 19 homicídios em Pernambuco no fim de semana

Foto: Reprodução/WhatsApp

Dezenove pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. No ano são 926 homicídios no Estado, 407 na Região Metropolitana do Recife e 519 no interior.

Em Caruaru, a Polícia Civil segue investigando um duplo assassinato que aconteceu na noite da sexta-feira (19), no Sítio Baixio, próximo de Terra Vermelha, zona rural do município. Adeilton Vasconcelos Costa, 24 anos, e Jucinaldo da Silva Garcez, 23, foram executados com vários tiros. Adeilton morava no bairro Santa Rosa e Jucinaldo residia no Sítio Barra do Jardim, Agrestina.

Em Cachoeirinha, um homem que trabalhava como segurança foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21). Ubiracir Tadeu Soares de Souza, 54 anos, conhecido como “Bira Segurança”, foi morto na 1ª Travessa 31 de Março, no centro da cidade. Dois desconhecidos praticaram o crime.

Em Sairé, um homem morreu após trocar tiros com policiais militares no Sítio Queimada dos Milhos, zona rural do município. Otacílio Heleno de Luna, 64 anos, faleceu no hospital de Gravatá. Ele ameaçava moradores da localidade e, ao perceber que a casa estava cercada pela polícia, começou a atirar.

Em Gravatá, um homem em atitude suspeita morreu no hospital da cidade após ser baleado no bairro do Cruzeiro. Clóvis Alves Lima Neto, 25 anos, estava armado com um revólver calibre 38. Ele teria apontado a arma para policiais militares e foi atingido com um tiro no peito.

Em Belo Jardim, um adolescente de 17 anos foi assassinado a facadas. O corpo de Pedro Vitor da Silva foi encontrado em uma casa em construção. Um suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.

Em Buíque, foi morto a tiros o guarda municipal Luciano Gomes Ramos, 45 anos. O crime aconteceu na Vila do Catimbau. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em Taquaritinga do Norte, houve tentativa de homicídio. Josenildo Lucena de Lima, 51 anos, foi esfaqueado no Assentamento São Judas Tadeu, no Sítio Jaburu, zona rural do município. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Marcondes Alves de Oliveira, 34 anos, suspeito do crime, está foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top