Mãe e filhas são detidas por suspeita de fraude ao INSS em Águas Belas

Uma mulher, de 49 anos, e as duas filhas, de 30 anos, foram detidas por suspeita de fraude ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e a instituições bancárias, na madrugada de sexta-feira (08). O flagrante foi realizado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Águas Belas, Agreste de Pernambuco.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Pernambuco e de Alagoas realizavam uma fiscalização no quilômetro 155 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado por três mulheres. Após perceber que elas entraram em contradição, foi realizada uma vistoria e encontrado com elas R$21,6 mil, documentos com indícios de falsificação, diversos cartões bancários e de Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Uma das filhas admitiu que todo o dinheiro que elas transportavam havia sido obtido por meio de fraude. Ela disse também que falsificava documentos e conseguia pessoas para solicitar diversos benefícios com essa documentação, inclusive o valor do auxílio emergencial.

As mulheres foram encaminhadas junto com o dinheiro, os documentos e os cartões à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!