Atuando longe do Sul, Denilson confia que o Santa manterá bom desempenho

Denilson, zagueiro do Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

Engana-se quem pensa que a paralisação do futebol tem deixado saudade somente nos torcedores dos clubes pernambucanos. Isso porque tem jogador contando os dias para voltar aos gramados, principalmente aqueles que pela primeira vez estão tendo a oportunidade de jogar longe de seus clubes formadores. É o caso do zagueiro Denilson do Santa Cruz, que contou sobre a experiência de estar vestindo o manto coral nesta temporada.

“Vinha sendo uma ótima experiência. É minha primeira vez atuando fora do futebol do sul do Brasil e estou gostando bastante. Dentro de campo, estamos conseguindo bons resultados. Claro que sempre dá para melhorar, mas em geral acho que o saldo é positivo. Infelizmente tivemos que parar tudo por conta do coronavírus, mas tenho confiança que quando voltar ao normal, vamos manter esse bom desempenho”, disse.

Revelado no Grêmio, o defensor de 25 anos chegou ao Recife no início de janeiro, ainda na pré-temporada, para disputar vaga com Feliphe Gabriel e os experientes Danny Morais e William Alves. No início desta temporada, disputou seis partidas e viu o Tricolor se consolidar na liderança do Campeonato Pernambucano com 22 pontos, já classificado à semifinal da competição e com vaga assegurada na Copa do Brasil 2021.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!