PRF apreende revólver em caixa de brinquedo em São Lourenço da Mata

Um revólver calibre 38 que era transportado em uma caixa de brinquedo foi apreendido, neste domingo (03), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-408, em São Lourenço da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco. A arma era transportada dentro de um carro, por um homem de 34 anos, que foi detido na ação.

Policiais realizavam uma fiscalização de combate ao crime da Operação Tupã no quilômetro 100 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado apenas pelo motorista. Ao verificar o interior do veículo, foi encontrada uma caixa de presente e dentro dela, a arma de fogo sem munição.

O motorista informou que havia adquirido o revólver em uma feira no bairro do Totó, no Recife. Inicialmente ele informou que a arma era para proteção pessoal, mas depois admitiu que iria entregá-la a uma pessoa em Camaragibe, no Grande Recife.

O homem havia cumprido dois anos e meio de prisão pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe e deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!