Santa encara o Sport com quatro desfalques importantes

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Quando tudo parece dar certo demais, há do que se duvidar. É exatamente o que acontece hoje no Santa Cruz. Depois de perder o artilheiro Pipico após a partida contra o Afogados, em decorrência de uma lesão grau 2 na coxa direita, o técnico Itamar Schulle continua sem poder contar com o camisa 9 para o próximo confronto coral, que acontece neste sábado, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Além do centroavante, o treinador ainda terá que lidar com as ausências de Célio Santos, Victor Rangel e Paulinho para o duelo.

“Pipico ainda não retorna, Célio ainda não retorna. Também hoje teve a lesão do (Victor) Rangel, que também não joga. Paulinho também não, pela expulsão. Então, são quatro atletas que se fazem ausentes. Vamos agora avaliar como estão os demais e o grau. Na sexta-feira, fazer os exames, falar com o Departamento Médico e ver como estão. Falar com cada um, porque é muito próximo um jogo do outro, com uma viagem sem descanso, então isso é muito próximo de lesão também. Então, a gente tem que ter cuidado para não colocar um monte de jogador no DM”, explicou o comandante coral.

Pipico sentiu um desconforto na coxa direita após o jogo contra o Afogados, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O DM coral detectou uma lesão de grau 2 na região e, com isso, o camisa 9 não participou dos últimos três duelos pelo time tricolor. Em situação similar, Célio Santos saiu da partida com o Freipaulistano, pela Copa do Nordeste, também sentindo a coxa direita e se recupera de lesão no local.

Já Victor Rangel, passou a figurar no quadro de baixas da Cobra Coral na partida dessa quarta, diante do Atlético-GO, após ser atingido com uma joelhada no quadril. A contrário dos companheiros, o motivo da ausência de Paulinho no Clássico das Multidões, diz respeito ao fato de ele ter sido expulso também em Goiânia.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!