Ruas serão interditadas em Caruaru no período de Carnaval para execução de obras

Foto: Claudiana Silva/Rádio Liberdade

A Secretaria de Obras de Caruaru e a Destra vão fazer interdição de ruas durante o período de Carnaval, para execução de obras. A partir desta quinta-feira (20), às 19h, a Rua 15 de Novembro ficará com fluxo de automóveis limitado, sendo completamente interditada a partir das 23h, para continuação dos serviços que fazem parte da requalificação do Centro.

Na via será realizada a execução de duas faixas elevadas para travessia de pedestres. Para conclusão dos serviços, a rua ficará interditada até o domingo (23). Após a conclusão, a interdição permanecerá até a quarta-feira (26), para processo de cura dos serviços, garantindo, assim, a resistência necessária do local para o tráfego de veículos de grande porte.

A segunda intervenção será na Rua Mestre Pedro e na Avenida Cleto Campelo, no sábado (22), a partir das 15h, para a demolição de imóveis. Essa interdição será até o domingo (23).

Devido a intervenção da Rua 15 de Novembro, os pontos de mototáxi da área interditada serão realocados temporariamente para a baia de ônibus da Rua 7 de Setembro. Os demais pontos de mototáxi e táxi não sofrerão alterações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!