Senador Cid Gomes é baleado em Sobral, no Ceará

Foto: Reprodução

O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado na tarde desta quinta-feira (19) em Sobral, no Ceará, durante protesto de policiais que reivindicavam aumento salarial. Segundo informações preliminares, Cid Gomes, que é irmão de ex-presidenciável Ciro Gomes, tentava passar por um bloqueio feito por policiais militares, com uma retroescavadeira.

Informações sobre o estado de saúde do senador ainda não foram divulgadas. Cid foi ministro da Educação do segundo Governo Dilma e governou o Ceará por dois mandatos.

Por meio de uma rede social, Ciro Gomes se pronunciou e deu detalhes sobre o caso. “Meu irmão Cid Gomes foi vitima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral, nossa cidade. Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo. Novos exames estão sendo feitos mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte. Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei”, escreveu o ex-candidato à Presidência da República no Twitter.

Do portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!