Acidentes deixam cinco mortos em cidades do Agreste de Pernambuco

Foto: Reprodução/Portal Agreste em Alerta

O fim de semana começou com violência no trânsito no Agreste de Pernambuco. Cinco pessoas morreram em acidentes ocorridos em Garanhuns, São Caetano, Jataúba e Surubim.

Em Garanhuns, um jovem conduzia uma motocicleta e bateu violentamente na lateral de um carro de passeio. Pedro Lucas Pereira Neves, 23 anos, quebrou o pescoço e morreu no local. O acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa.

No Sítio Pé de Ladeira, zona rural de São Caetano, um homem foi atropelado por uma máquina motoniveladora. Mariedson Lima de Andrade, 40 anos, estava em uma moto quando foi atingido. O maquinista fazia uma manobra em marcha ré e não teria percebido a batida na motocicleta.

Na PE-160, no Sítio Mimoso, zona rural de Jataúba, os irmãos Eugídio José Alves, 36 anos, e José Gildo Alves, 38, conduziam cada um uma motocicleta e foram atingidos por um carro. José Gildo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão dele foi socorrido pelo Samu para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Em Surubim, um homem conhecido por Alexandre, 24 anos, morreu ao bater com a moto na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu na PE-90, próximo a Lagoa do Choro.

Em Lagoa do Ouro, morreu Edivaldo Alves de Lima, 37 anos. Ele estava em uma bicicleta e foi atropelado por um veículo não identificado. O atropelamento aconteceu na PE-203.

Nas rodovias federais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 13 acidentes, com 24 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas. A PRF também realizou 262 testes de alcoolemia, quatro motoristas foram autuados sob efeito de álcool e três pessoas foram detidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top