Prefeitura de Caruaru inicia processo seletivo com quase 700 vagas para professores

A Prefeitura de Caruaru está com vagas abertas em mais uma seleção pública simplificada, que visa contratação temporária de 699 professores do ensino fundamental. A seleção será realizada em três etapas: prova on-line, prova escrita e análise de títulos.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do site selecoes.caruaru.pe.gov.br. O resultado será homologado através de portaria conjunta, publicada no Diário Oficial do Município.

As vagas são voltadas para profissionais das áreas de Pedagogia, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Matemática.

A Prefeitura de Caruaru também iniciou uma seleção pública simplificada visando contratação temporária de sete novos profissionais de Engenharia e Arquitetura. A seleção será feita por meio de prova oral e análise de títulos.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Município. Serão aceitas inscrições até o dia 20 de junho. Todas as informações pertinentes ao certame estão na página da seleção, disponível no site citado acima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!