Candidatos debatem Pernambuco na Rádio Liberdade com democracia

Foto: Edvaldo Magalhães

A Rádio Liberdade promoveu na manhã desta terça-feira (18) o único debate do interior com candidatos ao Governo de Pernambuco. Participaram da sabatina Armando Monteiro (PTB), Dani Portela (PSOL), Maurício Rands (PROS) e Paulo Câmara (PSB), que têm representantes no Congresso Nacional.

O embate teve cinco blocos com confrontos diretos entre os candidatos, que abordaram temas como saúde, educação, economia, infraestrutura e segurança pública. A sabatina começou com críticas dos adversários ao candidato à reeleição Paulo Câmara, que defendeu o seu governo citando ações executadas para o crescimento do Estado.

O evento, que aconteceu no auditório do Sest Senat, com mediação de Sócrates da Silva, teve duração de mais de duas horas e foi retransmitido por várias emissoras.

Ouça o debate completo e avaliação dos candidatos e analistas políticos

O debate da Rádio Liberdade seguiu a Lei 9.504/2017, artigo 46, que considera aptos os candidatos das coligações com no mínimo cinco representantes no Congresso Nacional.

Insatisfeito por não poder participar do embate, o candidato Julio Lossio (REDE) realizou uma manifestação na frente do Sest Senat com alguns apoiadores. Ele teve que se retirar do local com a intervenção da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top