Em Caruaru, bandidos trocam tiros com a polícia, atropelam socorristas do Samu e apresentador de TV é baleado

Notícia atualizada às 23h59

Apesar das várias operações desencadeadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, Caruaru parece ser uma cidade sem lei. O fim de semana está sendo marcado pela violência, com o registro de dois homicídios, vários assaltos e até socorristas do Samu sendo vítimas da criminalidade.

Na noite deste sábado (16), uma equipe do Samu estava prestando socorro a uma vítima de acidente no Alto do Moura quando foi surpreendida por bandidos em um carro. Dois socorristas do órgão foram atropelados. O condutor teve um traumatismo craniano e a técnica uma fratura em uma das pernas. Eles foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O apresentador de TV Alexandre Farias (ABTV), que passava pelo local no momento do tiroteio, foi atingido por uma bala perdida na cabeça, socorrido para o HRA e transferido para o Hospital Unimed Caruaru.

Os criminosos que causaram o atropelamento estavam fugindo de uma ação policial no bairro. O carro em que os criminosos estavam foi localizado pela polícia, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Veja vídeos do momento em que aconteceu o atropelamento (Reprodução/WhatsApp)

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!