Morre em São Paulo o jornalista Marcelo Rezende

Foto: Reprodução/Facebook

Morreu no final da tarde deste sábado (16), em São Paulo, o jornalista Marcelo Rezende, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer. Ele estava internado no Hospital Moriah.

Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia.

Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951. Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV. O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.

O corpo de Marcelo Rezende será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O velório será aberto ao público, a partir das 10h deste domingo (17), para que todos os fãs, amigos, familiares e admiradores do jornalista possam prestar suas últimas homenagens e se despedir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!