Fim de semana com o registro de 57 homicídios em Pernambuco, 5 em Caruaru

Foto: Reginaldo Souza

Cinquenta e sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana, sendo 28 nas últimas 24 horas.

Em Caruaru, aconteceram cinco homicídios, um na sexta-feira, dois no sábado e dois neste domingo.

O primeiro crime aconteceu na sexta, no bairro do Riachão. O ex-presidiário José Nildo Bernardo de Alcântara, 39 anos, foi morto a tiros.

O segundo homicídio do fim de semana ocorreu na madrugada do sábado, na Vila do Aeroporto. Dois homens foram baleados, um morreu e o outro foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O terceiro crime aconteceu na Vila Kennedy. O ex-presidiário Alisson Gomes Lopes, 23 anos, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

O primeiro homicídio deste domingo ocorreu às 21h30, na Avenida Major João Coelho, bairro Morada Nova. O ex-presidiário Leandro Batista de Melo, 23 anos, foi morto a tiros dentro de um veículo de sua propriedade. Ele foi atingido com 8 tiros.

O segundo crime do domingo aconteceu às 23h30, na 2ª Travessa do Pacífico, bairro Santa Rosa. Weslley César Morais da Silva, 21 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Segundo informações de populares, o jovem era usuário de drogas.

Em abril, 10 pessoas já foram assassinadas em Caruaru, elevando para 80 o número de homicídios neste ano de 2017.

A polícia também registrou homicídios no fim de semana em Belo Jardim, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe (duplo) e Sairé (triplo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!