Com mais de 600 atletas, Caruaru Cup começa nesta sexta-feira, no estádio Vera Cruz

A partir desta sexta-feira (03) até o próximo domingo (5), Caruaru vai se transformar na capital do futebol de base, com a realização da 3ª edição da Caruaru Cup, a maior competição de futebol infantil do interior do Nordeste.

Serão mais 600 crianças, divididas em seis categorias, com idades entre 07 e 13 anos, que irão representar mais 40 equipes das regiões Agreste, Sertão e da capital do estado. A edição de 2020 foi cancelada em razão da pandemia de covid-19. Entre as novidades para este ano, o aumento de jogos e de equipes campeãs por categoria (Ouro, Prata e Bronze).

A Caruaru Cup é promovida pelo Caruaru City e será realizada no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, que será ajustado para quatro minicampos, com dimensões adaptadas para o futebol infantil.

INGRESSOS: As credenciais estarão sendo vendidas na bilheteria do Vera Cruz nos dias do evento, com valores de R$5 por dia ou R$10 para ter acesso aos três dias. Atenção aos horários: sexta (3), das 8h às 20h, sábado (4), das 8h às 22h, e no domingo (5) serão disputadas as finais, das 8h às 12h.

PREMIAÇÃO: Além de troféus e medalhas para as times campeões e vice-campeões, todos os atletas e treinadores inscritos irão receber medalhas de participação, como forma de estimular e reconhecer os princípios do esporte, como respeito, inclusão, amizade e trabalho em equipe.

PROTOCOLO CONTRA COVID-19: Para entrar no estádio, os torcedores devem apresentar o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única da vacina contra a covid-19. Quem tomou apenas a primeira dose da vacina, será necessário também exame RT-PCR, feito no máximo 48h antes, ou o teste de antígeno, feito 24h antes. Todos deverão levar documento oficial com foto. Crianças até 7 anos não pagam e até os 12 não precisam apresentar comprovante de vacinação, desde que acompanhadas do responsável. O distanciamento e uso de máscaras serão obrigatórios dentro do estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!