Polícia Federal prende mulher com droga no Aeroporto do Recife

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, uma mulher de 22 anos, natural e residente em Manaus, Amazonas, e que tem antecedentes criminais. Ela já foi presa por tráfico de drogas em Mato Grosso em janeiro de 2002 quando estava grávida de um filho anterior, sendo condenada a 6 anos de reclusão. 

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização de rotina destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Os policiais federais conseguiram identificar, após uma entrevista prévia com a suspeita, 4 tabletes de skunk fixados em seu corpo com ataduras num voo partindo de Belém, no Pará, para o Recife, que totalizou um peso bruto de aproximadamente 2 quilos. A suspeita estava com uma criança de 1 ano e 6 meses.

Além da droga, os policiais apreenderam um aparelho celular. A presa informou que iria receber a quantia de 1 mil reais quando entregasse a droga em Recife, não dando maiores detalhes sobre as pessoas que a aliciaram.

A jovem foi liberada pela Justiça na audiência de custódia e responderá ao processo em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!