Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção para 45 médicos e profissionais de saúde

Foto: SES/Divulgação

O Governo de Pernambuco abriu uma seleção simplificada para contratar 45 profissionais para a área da saúde. Eles irão atuar na rede estadual. Foram disponibilizadas 17 vagas para médicos de diversas especialidades e outras 28 para técnicos em farmácia, que vão atuar no cargo de assistente em saúde. Os salários são de até 9.886 reais.

O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (28). As vagas são para as cidades do Recife, Goiana, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns e Salgueiro. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (01) até o dia 15 de abril no site Secretaria Estadual de Saúde.

A seleção será feita por meio de análise curricular, em etapa única. É necessário anexar documentos como RG, CPF, certificado de reservista (para homens) e documento de comprovação de requisito para a função, dependendo do cargo.

A jornada de trabalho funciona no regime de plantão, que pode ser de 24 horas em um único turno, ou em dois turnos de 12 horas semanais. No entanto, para a vaga de cirurgião geral, também há a jornada de diarista, com quatro horas diárias ou 20 horas semanais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!