Polícia Civil detalha em coletiva prisão de casal suspeito de matar dono de provedor de internet em Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

A Polícia Civil realizou coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (29), no auditório da Dinter 1, em Caruaru, para detalhar a prisão de um casal suspeito de matar um proprietário de provedor de internet. O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro, no Residencial Xique-Xique, em Caruaru.

Os policiais cumpriram Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara do Júri de Caruaru em desfavor de José Irinel da Silva Neto, de 30 anos, e da esposa, Hallana Maria da Silva Carvalho, de 25. Eles foram presos no Distrito de Ponta de Pedra, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Os presos são acusados de serem os autores do homicídio que vitimou Cícero Marlon Araújo de Oliveira, de 38 anos. Ele era proprietário de provedor de Internet e foi morto enquanto trabalhava. Marlon estava em cima da escada quando foi surpreendido com a chegada do casal. O José Irinel saca uma arma de fogo, caminha em direção a vítima, que desce a escada e é executada em via pública. Já a Hallana vai para o outro lado e para despistar os curiosos disse que aquilo é um assalto.

Foto: PC

O delegado Bruno Machado disse que o autor foi pego com um revólver, confessou ter assassinado a vítima, mas, disse que vendeu a arma utilizada no cometimento do crime e que esse revólver ele adquiriu para se proteger e que ele e a esposa fugiram para Goiana desde o dia que cometeram o assassinato. A motivação seria uma dívida que a vítima teria com ele de 1.800 reais por ter lhe comprado um modem. O delegado afirmou ainda que continua investigando o caso até a conclusão do inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!