Geraldo Azevedo, Trio Nordestino e Raiz do Sana estarão em uma programação online no final de semana

Marcelo Ribeiro e Divulgação

O Teatro Claro Rio preparou uma programação musical para o próximo final de semana como forma de entretenimento e cultura para o público curtir um forrozinho em casa. A transmissão será direta do palco do Copacabana, no Rio de Janeiro e será transmitida gratuitamente no Canal 500 da Claro TV e no canal do youtube do Teatro Claro Rio. A programação começa nesta sexta-feira (11), às 21h, com o Trio Nordestino, composto por Luiz Mário (triângulo e voz), Jonas Santana (zabumba) e Tom Silva (sanfona), seguindo com Geraldo Azevedo no sábado (12), no mesmo horário, e Raiz do Sena no domingo (13), às 19h.

Quem quiser pode colaborar com doações para o Retiro dos Artistas durante as apresentações. No primeiro dia, o show Esquenta São João com o Trio Nordestino, irá apresentar canções do seu mais novo disco, lançado em 2020 em parceria com a gravadora Biscoito Fino e em homenagem a Gilberto Gil. No segundo dia, Geraldo Azevedo acompanhado do seu violão, irá passear por essas mais de cinco décadas de composições, apresentando sucessos como “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças”, “Caravanas” e outras canções do seu último álbum, dedicado a festejos juninos, o “Arraiá de Geraldo Azevedo”, lançado em 2020.

No terceiro e último dia, a partir das 19h, o grupo Raiz do Sana, uma das maiores bandas de forró do Brasil, comemora 23 anos de carreira, fazendo uma fusão de xotes, xaxados, maracatus e baiões com outros ritmos e elementos, como rock, salsa, samba e soul. Foi a partir dessa mistura musical que o grupo conquistou o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!