Fique por dentro das principais notícias policias das últimas 24horas

Uma mulher trans foi achada morta em um açude na cidade de Surubim, no Agreste. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 35 anos. O corpo foi encontrado numa área conhecida como Barragem de “Dagata” e foi localizado no sábado (6).

Informações extraoficiais apontam que, a mulher assassinada era conhecida pelo apelido de “Telinha”.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial para apurar o caso. As causas do óbito ainda não foram esclarecidas. O corpo está no Instituto de Medicina legal (IML) aqui em Caruaru.

A ocorrência foi registrada “como morte a esclarecer”.

*************************************************************************************************************************************************************************

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abriu inquérito para investigar o assassinato de um homem, que teve o corpo esquartejado, no sertão.

A vítima, ainda não identificada, foi encontrada às margens da PE-320, em Afogados da Ingazeira. As partes do cadáver estavam em uma sacola.

O caso aconteceu no sábado (6), mas foi confirmado pela polícia neste domingo (7).

O crime é tratado pela corporação como homicídio.

De acordo com a polícia, as partes do corpo da vítima foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) aqui de Caruaru, para atestar a causa da morte.

Segundo informações repassadas à polícia, apenas o tronco estava à beira da pista. Pessoas que passavam pelo local avistaram partes do corpo e acionaram a polícia. Dentro de um saco, foram encontrados outros pedaços do corpo.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia vai investigar o caso.

*************************************************************************************************************************************************************************** 

Em Caruaru, Policiais do 4º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (05), José Alexandre Florêncio da Silva, que mora na Rua Godofredo de Medeiros no bairro Salgado. Com o suspeito, foram apreendidos 21 big-bigs e 7 porções maiores de maconha, uma balança de precisão e 8 reais.

O jovem confessou o tráfico de drogas, foi apresentado na delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia.

***************************************************************************************************************************************************************************** 

A Equipe Malhas da Lei de Caruaru deu cumprimento ao mandado de prisão, na sexta-feira (05), contra dois homens acusados de cometerem um estupro de vulnerável ocorrido há dez anos no Sítio Bento, na zona rural de Riacho das Almas e a vítima era uma garota que tinha apenas oito anos de idade na época.

Os acusados são: José Lourenço da Silva, vulgo “Zé de Rita” de 59 anos, que mora no Loteamento Alvorada em Toritama e José Sandro Angelino da Silva, vulgo “Sandro” de 49 anos, que reside no Sítio Bento.

Os dois negam ter estuprado a vítima. Ambos passaram, passarão a noite na carceragem da delegacia de plantão de Caruaru e serão apresentados na audiência de custódia

**********************************************************************************************************************************************************************************

Morreu no sábado, 06 de janeiro, após 20 dias internado numa unidade hospitalar, Ian Filho, que foi o terceiro jovem que sofreu um acidente de trânsito na madrugada do domingo dia 17 de dezembro de 2023, na BR-104 em Cupira.

Entre as vítimas, estava o jogador de futebol profissional, Aduílio Alves Pereira, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Caruaru City e que estava emprestado ao Clube Atlético do Porto. A outra vítima fatal foi identificada apenas como Everton. Os três rapazes moravam em Cupira.

As vítimas Aduílio, Everton e o Ian estavam em um carro, voltavam de um bar na cidade de Agrestina e morreram ao atropelarem um cavalo que tentava atravessar a rodovia. Reforçando que  Aduilio morreu no local do acidente, Everton após ser socorrido ao hospital de Cupira e  Ian faleceu no sábado.

***************************************************************************************************************************************************************************

Foto – WhatsApp

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!