Banco do Nordeste inaugura unidade de atendimento do Crediamigo na Feira de Artesanato de Caruaru

Foto: PMC

A Feira de Artesanato de Caruaru, localizada no Parque 18 de Maio, ganhou uma unidade de atendimento do Crediamigo, na manhã desta quarta-feira (27). A iniciativa faz parte do projeto de expansão do programa e tem parceria com a Prefeitura de Caruaru.

Participaram da solenidade autoridades como o prefeito Rodrigo Pinheiro, o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, secretários municipais, representantes de várias entidades e microempreendedores da região, no intuito de conhecer os benefícios ao desenvolvimento de pequenos negócios. Na ocasião também foi assinado um termo de cooperação entre a Prefeitura de Caruaru e o Banco do Nordeste.

“O crédito é fundamental para pequenos empreendedores, pois possibilita o financiamento de investimentos, compra de equipamentos, estoque e expansão do negócio, principalmente para o micro e pequeno empreendedor. Esse posto de crédito vem para impulsionar o crescimento, aumentar a capacidade produtiva e fortalecer a estabilidade financeira das empresas de menor porte. A nossa gestão tem investido na feira de Caruaru, pois sabemos da importância desses comerciantes para a economia local, estamos entregando obras significativas para esse complexo de feiras”, comentou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. O acesso ao crédito é facilitado e o cliente ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e desenvolvimento do seu negócio. Só nos últimos dois anos, o programa foi responsável pela aplicação de mais de R$ 45 milhões na região em mais de 11 mil operações de crédito.

“O Banco do Nordeste está há 25 anos fazendo história, realizando sonhos. Essa unidade está sendo inaugurada em um ponto estratégico, de fácil acesso para atender de forma concreta os empreendedores que precisam do crédito, principalmente com responsabilidade, não é só emprestar o dinheiro, é orientar para poder ter frutos ainda maiores”, comentou o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!