Balanço: Fim de semana começa movimentado em Caruaru e região, com desaparecimento, homicídios e furto

Yonally Loizy, de 11 anos

A população de Garanhuns está aflita desde quando uma mãe divulgou em suas redes sociais, que sua filha Yonally Loizy, de 11 anos, desapareceu após sair da escola sem permissão e sem acompanhante. A criança teria saído do colégio informando que iria ao dentista e desde então não voltou. A foto da menina está sendo divulgada pela família, mas até o momento ela não foi encontrada. Qualquer informação sobre o paradeiro de Yonally Loizy deve ser comunicada às autoridades locais da cidade de garanhuns.

Foi registrado no Sítio Pilões de Baixo, zona rural de Surubim um homicídio onde a vítima foi identificada como João Carlos da Silva Barbosa, de 21 anos de idade. Ele foi assassinado dentro de sua residência na qual morava com a mãe. Criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele estava sentado no sofá quando foi atingido. O corpo João Carlos foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. De acordo com a polícia, a vítima já tinha antecedente criminal por tráfico de drogas.

Nessa sexta-feira (24), o Grupamento da RONDAC foram abordados pelo gerente do Lojão Popular, na Rua Rosa Xavier, em Tabira, o qual informou que um homem teria entrado na loja e furtado duas facas peixeira, onde cada uma custava R$ 39,60. O grupo realizou rondas nas proximidades localizando o suspeito próximo de uma oficina de Moto na mesma rua. Ao ser indagado sobre o fato, o suspeito teria confessado o furto das facas, e que tinha a intenção de trocá-las por drogas, pois é usuário. O imputado juntamente com os objetos furtados e o gerente do estabelecimento foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leonildo Antônio da Silva, de 33 anos de idade, conhecido por “Léo”, e sua esposa, Caroline Carla da Conceição Silva, idade não informada, foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto trafegavam em um veículo, seguindo sentido a Comunidade de Oratório, área rural de Buenos Aires, onde o casal residia. Léo foi executado com dois disparos de arma de fogo na cabeça e 4 no tórax, morrendo no local, já sua esposa sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu a coluna, sendo socorrida para o Hospital da Restauração, área central do Recife. Existia contra Léo, um mandado de prisão por crime praticado no município de Vicência, executou um homem, ele havia recebido um benefício de saída temporária no dia 16 de janeiro de 2019, e não mais retornou ao Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, estando foragido até a noite desta quarta-feira. O crime está sendo investigado pelo delegado Dr Thiago Henrique, delegado titular de Buenos Aires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!