Cirurgia: mulher descobre que passou mais de dois meses com pinça cirúrgica dentro do corpo ao visitar marido em CDP

Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 27 anos, descobriu, ao visitar o marido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP), que estava com uma pinça cirúrgica dentro do corpo.

A mulher que não foi identificada, passou por uma cirurgia em setembro de 2023, Santa Casa de Araçatuba (SP), para a retirada de um feto que estava sendo gerado nas trompas uterinas. Após mais de dois meses, quando foi visitar o marido no Centro de Detenção, a mulher teve o objeto indicado pelo detector de metais da instituição.

Após a suspeita de portar algo de metal no corpo, os responsáveis deixaram a visita acontecer pelo parlatório pelo vidro. Após a visita a mulher se dirigiu a Santa Casa, onde foi realizado exames que confirmaram a presença do objeto cirúrgico dentro da região pélvica mesma.

A mulher foi internada novamente no hospital para a retirada do objeto e permanece estável após o procedimento. A administração do hospital informou que irá tomar as medidas necessárias de responsabilização após a apuração do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!