Sport perde para o Mirassol e pode deixar G-4 da Série B ao fim da rodada

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

A reta final de Série B promete ser tensa para o torcedor do Sport. O acesso que antes parecia estar bem encaminhado pode ganhar toques de dramaticidade para os rubro-negros. Em confronto de “seis pontos” na noite desta sexta-feira (3), válido pela 35ª rodada, o time dirigido por Enderson Moreira perdeu para o Mirassol, por 2×1, no Municipal José Maria de Campos Maia, e amargou a segunda derrota consecutiva na competição. Com 59 pontos, os pernambucanos podem deixar o G-4 ao término da rodada. Além disso, viram o adversário paulista diminuir para dois pontos a distância na tabela.

Na terceira colocação, o Sport pode cair para quarto ao longo da noite desta sexta, caso o Juventude derrote o Ituano, em Caxias do Sul. Na terça-feira, no jogo que encerra a rodada, o Leão pode perder mais uma posição, se o Criciúma vencer o ABC, no Heriberto Hülse. As duas equipes somam 57 pontos.

Ausência

Ainda antes da bola rolar, a torcida do Sport foi pega de surpresa com uma ausência no time titular. Após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda no treinamento da última quinta-feira, o meia Alan Ruiz precisou ser cortado da partida. Em sua vaga, Fabrício Daniel foi acionado entre os titulares. Outra novidade foi o retorno de Vagner Love no comando do ataque no lugar de Diego Souza.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!