Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

IML de Caruaru – Foto: Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 12 homicídios nesta terça-feira (17) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de outubro já são 154 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 2.881 crimes.

No Recife, uma mulher foi executada com vários tiros no bairro Vasco da Gama. A manicure Lavynia Oliveira morava no Alto do Cruzeiro e deixou uma filha de 2 anos. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Em Belo Jardim, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros. Givanildo Pereira de Araújo, 21 anos, estava em casa quando dois homens chegaram em um carro e atiraram contra a vítima. Segundo familiares, o rapaz tinha envolvimento com drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Droga

Policiais militares do 4º BPM apreenderam meio quilo de crack, no bairro Santa Rosa, em Caruaru. Se a droga fosse distribuída renderia aos traficantes cerca de 30 mil reais. Um suspeito conseguiu fugir. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão.

Estupro

Um homem de 35 anos foi preso no bairro Vassoural, em Caruaru, suspeito de ter estuprado uma adolescente com problemas mentais. Ele foi detido através de mandado de prisão preventiva e levado para o Plantão Policial. O suspeito será apresentado na audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!