Shopping Difusora realiza evento de empreendedorismo “Difusora e elas”, voltado para as mulheres

 

O Shopping Difusora em Caruaru em parceria com o “Mulheres em foco” irá realizar um evento de empreendedorismo voltado para mulheres que já empreendem ou desejam empreender, o evento “Difusora e elas” será realizado entre os dias 01 e 02 de setembro.

O evento contará com palestras, orientações, workshops, e uma programação inteira voltada para este segmento, tendo como objetivo difundir o crescimento e a presença do empreendedorismo feminino com conteúdos diversos e práticos, que contará também com a presença de uma intérprete de libras. Todo o evento será ministrado inteiramente por mulheres com referência no assunto.

Entre as palestrantes estão a mentora de empreendedoras: Aline Portela; a mentora de empreendedoras e coordenadora do Transforma Caruaru: Chris Magalhães; a cantora e empreendedora: Rosimar Lemos; a secretaria da Mulher: Luana Marabuco; a coordenadora do programa -MINAs: Gabriela Barros, dentre outras. As inscrições para participar já estão abertas através do site: https://www.sympla.com.br/evento/difusora-elas/2093006, no valor de R$ 60,  com opção de entrada social no valor de R$ 50 mais um 1kg de alimento, que irá ser doado a instituições carentes da cidade.

O evento acontecerá no Teatro Difusora que fica localizado dentro do shopping Difusora, localizado no Bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, nº 444, na Avenida Agamenon Magalhães.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!