Confusão entre ex e atual de safadão vai parar na internet

Resultado de imagem para wesley safadão

Foto: Contigo

Todos sabem que Thyane Dantas e Mileide Mihaile não são grandes amigas, mas dessa vez a confusão foi parar na internet logo após a atual de Wesley Safadão publicar um vídeo no qual discultia com a ex de safadão Mileide.

Tudo deu início pois Thyane teria mando devolver à mãe de Yhudy, seu enteado, a mala do garoto, assim que ele chegou com seus pertences para passar alguns dias com o pai.

Aparentemente irritada, Mileide Mihaile tentou entrar em contato com o o seu filho, de 7 anos, mas a ligação foi interrompida pela companheira do cantor. “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”, disse a ex.

“Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho (Safadão) na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”, Thyane se manteve em silêncio, gravando tudo, e encerrou a chamada dizendo: “Deus te abençoe, Mileide”.

Os internautas não gostaram da atitude a atual esposa de Wesley Safadão e criticaram o vazamento do vídeo. “Me poupe, né? Inferniza a Mileide e depois quer pagar de santa na ligação”, disse uma internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!