Casal indiano é acusado de vender filho de 8 meses para comprar iPhone 14

Como objetivo de produzir conteúdo para as redes sociais, um casal indiano está sendo acusado de vender o próprio filho de 8 meses, para comprar um iPhone 14. O casal que vive no estado de Bengala Ocidental, no leste da Índia, está sendo investigado após os vizinhos darem, falta do recém-nascido ao mesmo tempo em que eles adquiriram o Smartphone de última geração da Apple.

Foto: Freepick

Depois de ser detida, a mãe do bebe, identificada apenas como Sathi, confessou o crime, relatou quer o aparelho seria utilizado para produzir conteúdo para as redes sociais e registrar momentos de uma viagem que ela e o marido iriam fazer. Sathi, foi presa, o pai, Jaydev, está foragido.

Os vizinhos, desconfiados com o sumiço do bebe, resolveram questionar os pais que responderam com indiferença, que o bebê estava com um parente. Os vizinhos então resolveram procurar o vereador Tarak Guha, após prestar queixa n a polícia, o bebê foi localizado com uma mulher em Khardaha, uma cidade de Bengala Ocidental.

A mulher que comprou a criança também foi presa. A investigação da polícia também mostrou que Sathi e Jaydev são pais de uma menina de sete anos e já teriam tentado vendê-la. Eles devem responder por tráfico humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!