Balanço: 12 assassinatos em 24 horas e carro cai de ponte matando duas mulheres

Carro cai de ponte, em Água Preta, na Zona da Mata Sul – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 12 homicídios nesta segunda-feira (10) em Pernambuco. Entre as vítimas, três mulheres. Duas foram mortas no Grande Recife e uma no interior. Neste mês de julho são 85 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.875 crimes.

Em Iati, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros, na Travessa Sete de Setembro. Alan Souza dos Santos, 26 anos, estava na frente da casa onde morava, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar. Alan chegou a correr, mas foi perseguido e executado.

Em Saloá, também no Agreste, a Polícia Civil segue investigando o assassinato de um casal, na noite de domingo (09). O duplo homicídio aconteceu no Sítio Jussara, zona rural do município. Três homens encapuzados invadiram a residência e mataram Romilson Fabiano da Silva, 25 anos, e Wanelyese Karine Guilherme da Mota, 41. O homem morreu no local e a mulher faleceu após ser transferida do hospital de Paranatama para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Em Caruaru, tem início nesta terça-feira (11), na Vara do Júri, o julgamento de Diego Henrique Vieira de Barros, 27 anos, que matou a ex-companheira Leilane dos Santos Silva, 32 anos, com mais de 40 facadas, dentro de casa, no bairro Divinópolis. O feminicídio aconteceu no dia 4 de janeiro de 2022. Ele foi preso em Feira de Santana, na Bahia.

Acidentes

Duas mulheres morreram após veículo que viajavam cair de ponte, em Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Mávia Mikaelly Barbosa de Melo e Andreza Francelino Costa da Silva, ambas de 31 anos, voltavam da praia de Tamandaré pela PE-96.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, no início da noite desta segunda-feira (10), mergulhadores com a ajuda de pescadores da localidade conseguiram encontrar o veículo e em seguida retiraram os corpos das vítimas de dentro do carro, que era conduzido por Mávia.

Na PE-180, em São Bento do Una, no Agreste, um agricultor morreu após ser atropelado por um carro. Ivo Galdino da Silva, 64 anos, estava indo de bicicleta para um terreno, quando foi atingido pelo veículo não identificado.

No total, sete pessoas morreram em acidentes ocorridos em rodovias estaduais e federais de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!