Série A2 do Campeonato Pernambucano segue a todo vapor

Foto: Rafael Vieira/ FPF

Assim como a primeira, a segunda rodada do Campeonato Pernambucano Série A2 2021 foi bastante agitada, com seis jogos disputados, 11 gols marcados e apenas três equipes com 100% de aproveitamento. Íbis, Ypiranga e Caruaru City largaram na frente, somam seis pontos cada e se colocam nas primeiras posições dos seus respetivos grupos. 

O Pássaro Preto recebeu, neste sábado (11), no Ademir Cunha, o estreante Atlético-PE e, de virada, conquistou a vitória com gols do volante Celestino e do atacante Kelvenny. Com o triunfo, o Íbis segue na liderança do Grupo A. Já o terceiro colocado da chave é o Ferroviário do Cabo, que derrotou o Ipojuca no Estádio Antônio Dourado pelo placar mínimo e chegou aos quatro pontos.  

Neste domingo (12), quatro jogos colocaram fim na segunda rodada. No José Vareda, também com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Federação, o Centro Limoeirense derrotou o América por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo. Os gols da partida foram anotados pelo atacante Usina. 

Pelo Grupo B, o Ypiranga segue apresentando um bom futebol. A Máquina de Costura venceu o Barreiros, de Carlinhos Bala, por 1 a 0 se manteve na liderança. Na cola do time de Santa Cruz do Capibaribe vem o Caruaru City, que triunfou sob o Petrolina e segue com 100% de aproveitamento. Com o resultado, o Leopardo ocupa a vice-liderança da chave, com seis pontos, cinco gols marcados e apenas um sofrido. Pondo fim a rodada, Pesqueira e Serrano empataram por 1 a 1 e ocupam o meio de tabela. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!