Polo Alto do Moura recebe muitos forrozeiros no encerramento do São João de Caruaru

Após um mês de forró, arte e tradição, o Polo Alto do Moura, em Caruaru, encerrou com chave de ouro neste sábado (01) as festividades de 2023. Os turistas e caruaruenses curtiram as diversas experiências culturais do Maior Centro de Artes Figurativas das Américas.

Foto: Felipe Correia/PMC

No palco do Polo Mestre Vitalino, a primeira atração do sábado de muito forró foi o cantor Alex Junior, que apresentou um repertório contagiante, agitando o público presente. Na sequência foi a vez de um dos shows mais aguardados do São João de Caruaru, quem subiu ao palco foi o cantor Mano Walter, levando os espectadores ao delírio com sua energia e sucessos consagrados. “Próximo ano quero cantar no Pátio de Eventos e aqui no Polo Alto do Moura, não quero mais sair daqui, a energia dos forrozeiros é diferente”, destacou o cantor.

Encerrando esse importante Polo no São João 2023, a responsabilidade ficou com a ex-Limão com Mel, Michele Andrade, que mostrou seu talento e carisma para encantar o público com seu repertório diversificado, voltado principalmente para xote.

O Polo do Coreto finalizou as apresentações logo cedo, com os trios Elian do Acordeon, Balanço Pegado e Baú dos Oito Baixos, que não deixaram o fole cair e nem ninguém cochilar.

“Amei a nova estrutura do Alto do Moura. Agora conseguimos almoçar, passear e conhecer o artesanato. E depois curtir os shows no novo espaço”, disse Ana Carolina Lemos, turista de São Paulo e que vem pelo segundo ano para o São João de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!