Balanço: 11 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Ademilton Silva/Polo

Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (26) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de junho são 225 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.756 pessoas no Estado.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um idoso foi assassinado a tiros no Loteamento Polis Pacas. Francisco da Silva, 72 anos, foi morto quando estava saindo de casa para fazer caminhada. Ele foi surpreendido pelo assassino, correu para dentro da residência e foi atingido pelos tiros.

Em Toritama, um homem morreu ao trocar tiros com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), entre os bairros Planalto e Independente. Os policiais realizavam uma operação integrada com a Polícia Civil, quando foram surpreendidos pelo suspeito, que efetuou vários tiros contra o efetivo. Andriel Tavares da Silva, 21 anos, foi socorrido o morreu no hospital de Toritama. Os policiais apreenderam dinheiro, celulares, droga e um revólver.

Em Bom Jardim, uma jovem morreu após ser atingida com um tiro. Luzia da Silva Soares, 24 anos, estava em um carro com o companheiro, identificado como Leonardo, quando ele atirou contra uma viatura da Polícia Militar. Os policiais revidaram e um dos tiros atingiu a mulher, que morreu no hospital. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Surubim. A arma que estava com ele foi apreendida.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, uma mulher foi assassinada a tiros. Outras cinco pessoas saíram baleadas.

Acidente

Uma carreta foi atingida por um incêndio na BR-423, em Serra dos Ventos, no município de Saloá, no Agreste. Parte da carga de salsicha foi saqueada por populares. O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência. O motorista não ficou ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!