Encerram nesta terça-feira (25) as inscrições para concurso do Banco do Brasil Tecnologia e Serviços

Foto: Levy Ferreira SMCS

Encerram as 16h desta terça-feira (24), as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil Tecnologia e Serviços. Estão distribuídas em todo o país, 138 vagas para níveis de ensino técnico e superior, os salários variam entre R$2.184,73.  

As vagas estão divididas de forma que 19 delas são destinadas para pessoas com deficiência, 97 para o cago de Técnico e 41 para o cargo de analisa. Além das oportunidades para contratação imediata, o banco também formará cadastro de reserva.

Para concorrer as vagas, é necessário cumprir com alguns requisitos e realizar uma prova com horário marcado. Para o cargo de Técnico é necessário apresentar diploma de ensino médio, a prova será realizada no dia 25 de junho, das 15h às 19h30 de forma objetiva, com questões de múltipla escolha.

Para o cargo de Analista, é exigido diploma de nível superior e os candidatos passarão por outras etapas de seleção, a prova de múltipla escolha, mais uma redação e avaliação de título, serão realizados no dia 25 de junho, das 8h às 12h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!