4ª edição do evento Digi&Tal, em Caruaru, traz nomes nacionais do mercado digital

Foto: Divulgação assessoria

Empreendedorismo e Marketing Digital são alguns dos temas mais comentados na atualidade. A cada dia, as pessoas buscam entender e se capacitar para atuar nessas áreas com o intuito de algum retorno para o seu negócio. Pensando nisso, o evento Digi&Tal, que já está em sua 4ª edição, traz para este ano, grandes nomes nacionais do mercado digital como Débora Alcântara (Efeito Orna), Patrícia Moura (Rock in Rio) e Erickson Monteiro (Plugcitário School).

Serão cerca de 10 horas de conteúdo que assim como em anos anteriores contará com uma programação totalmente voltada para quem usa, ou deseja aprender mais sobre as ferramentas digitais para gerar negócios. “Chegamos em um momento em que utilizar as ferramentas digitais e estar presente nas redes sociais é necessidade e não opção. E para isso os empreendedores, profissionais de comunicação e estudantes devem estar atentos as principais tendencias do mercado e é por isso que reunimos em um único dia, grandes nomes dessa área para transformar o nosso evento em uma imersão no mundo do empreendedorismo digital”, explica a organizadora do evento, Hevelly Cavalcante.

O evento se consolidou como o maior do segmento do interior de Pernambuco atraindo participantes de cidades vizinhas e também dos estados vizinhos como Paraíba, Alagoas e Sergipe. Quem tem interesse de participar, deve ficar atento pois as vagas são limitadas. As inscrições para o terceiro lote custam R$ 279,00 e devem ser feitas pelo site www.eventodigietal.com.br. 

Descontos

Com o objetivo de democratizar o acesso, a organização está oferecendo desconto para grupos de mais de três pessoas. Outra opção é o ingresso social (R$ 240,00) associado a doação de um livro infantil e bem conservado no ato do credenciamento. Os livros serão doados a ONG caruaruense Go Girl, voltada para o empoderamento de meninas através da educação.

Programação

Débora Alcântara – estrategista e gestora de marcas, Relações Públicas e Top Voice LinkedIN, Co-founder do grupo Orna – Palestra: Deixe sua marca

Erickson Monteiro – especialista em Social Ads e Tráfego Pago, fundador do Plugcitários – Palestra: Trafégo Online

Hélder França – Especialista em Marketing, Mestre em Gestão da inovação, Diretor de Planejamento na Takashi Comunicação –  Palestra: Empreendedorismo e marketing digital no varejo.

Hevelly Cavalcante – publicitária e co-fundadora do Digi – Palestra: Como se tornar o Influenciador do seu negócio

Patrícia Moura – Gerente de Estratégia do Lab (Hub de Branded Content do Grupo Artplan) atendendo ROCK IN RIO BRASIL – Palestra: Como planejar coberturas de real time para redes sociais: um olhar a partir do NOW Rock in Rio 2019.

Ramon Campos – publicitário e criador do projeto ‘É Social Media, Mas – Palestra: Mãos ao Post: A anatomia de um post que quebra o algoritmo

Tatiana Apolinario: Gestora de Relacionamento da mLabs, a maior plataforma de Gestão de Redes Sociais do Brasil –  Tema da palestra: Como atuar nas redes sociais em 2020

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!