Santa Cruz e Retrô conhecem tabela da Série D

Foto: Rafael Vieira/ FPF

A CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (03) a tabela oficial do Campeonato Brasileiro da Série D. Pernambuco tem Santa Cruz e Retrô como representantes. Na primeira fase, oito equipes são divididas em oito grupos, com jogos no sistema de ida e volta. Os quatro melhores avançam e a partir da segunda fase serão partidas de mata-mata. As quatro equipes que chegarem nas semifinais conquistam o acesso para Série C de 2024. 

Dividida de maneira regionalizada, o Santa Cruz ficou no grupo A3 da Série D. O tricolor do Arruda vai enfrentar equipes como: Sousa-PB, Campinense, Potiguar, Globo-RN, Iguatu, Pacajus e Nacional de Patos. A estreia coral está marcada para o Arruda, contra a equipe do Iguatu.

O Retrô está no grupo A4 juntamente com: Bahia de Feira, Sergipe, Falcon-SE, Jacuipense, Asa, Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Cruzeiro-AL. A Fênix fará seu primeiro jogo contra o Falcon-SE, fora de casa. A primeira rodada completa da Série D está prevista para os dias 7 e 8 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!