Caruaru City anuncia reforços para sequência do Campeonato Pernambucano

O Caruaru City anunciou a chegada de dois novos reforços para a sequência do Campeonato Pernambucano. A diretoria do Leopardo confirmou as contratações dos meias João Pedro JP e Jesus Jr. Ambos já estão treinando com elenco no CT Ninho do Gavião, e devem ficar à disposição para o jogo contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira.

João Pedro JP, 19 anos, é meia-atacante e chega por empréstimo do Coimbra-MG. Com características de drible e finalização, o atleta já estreou pelo Caruaru City na rodada passada, diante do Retrô. Ele teve formação de base no Atlhetico-PR, Figueirense-SC, Futgol-MG e Coimbra-MG, onde atuou na última temporada. No futebol profissional, defendeu o Uberaba-MG.

O volante Jesus Jr, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do São Bernardo-SP, onde iniciou a carreira profissional. Entre suas principais características estão a marcação e a criação de jogadas.

A diretoria do Caruaru City informa que ainda nesta semana deverá anunciar mais 3 ou 4 novos reforços para a continuidade do Campeonato Pernambucano.

LIBERADO: O Caruaru City também comunica a liberação do atacante Romarinho. O atleta atuou apenas alguns minutos contra o Porto, estava realizando tratamento e voltou a ficar à disposição do treinador Adelmo Soares. O atacante recebeu propostas de clubes de outros estados e acertou a saída em comum acordo.

FICHA TÉCNICA DE JOÃO PEDRO JP
Nome: João Pedro Mendonça de Queiroz
Posição: meio-campista
Nascimento: 07/05/2003 (19 anos)
Natural: Uberaba-MG
Clubes: Atlhetico-PR (base), Figueirense (base) Uberaba-MG, Futgol-MG (base) e Coimbra-MG (base).
Instagram: @jpmendonca_


FICHA TÉCNICA DE JESUS JR
Nome: Jesus César Lopes Junior
Posição: meio-campista
Nascimento: 14/01/2001 (22 anos)
Natural: São Paulo-SP
Clubes: São Bernardo-SP
Instagram: @jesusjr5_

Fotos: Ellen Galvão/Caruaru City

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!