Registrados 11 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Quatro crimes aconteceram no Agreste

Homicídio em Panelas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Onze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 4 homicídios no Grande Recife e 7 no interior. Quatro crimes aconteceram no Agreste. No mês de agosto já ocorreram 213 homicídios no Estado e no ano 2.215 assassinatos.

Em Panelas, dois homicídios aconteceram nesta terça-feira (27. O primeiro crime foi registrado no Sítio Gameleira, zona rural do município. Anderson Mariano de Assis Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros.  O jovem já tinha passagem pela Funase de Caruaru e morava em Cupira. Segundo informações passadas à polícia, ele praticava assaltos na região.

O outro homicídio aconteceu em uma parada de ônibus, no Trevo de acesso à cidade, às margens da BR-104. O proprietário de um lava-jato, Everaldo Antônio da Silva, 38 anos, conhecido como “Nego do Lava-Jato”, foi morto a tiros. Ele deixou esposa e dois filhos.

Em Garanhuns, a vítima da violência foi o agricultor Leonardo Alves Teixeira, 21 anos. Ele foi atingido com um tiro de espingarda de grosso calibre. O jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Em Bonito, um homem foi baleado no bairro Mutirão e socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Os corpos das vítimas da violência no Agreste foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top