Balanço policial: mulher é assassinada em Belo Jardim e plantação de maconha é encontrada na Vila Peladas em Caruaru

Mulher é assassinada em Belo Jardim e principal suspeito é o marido

Um crime bárbaro foi registrado no sitio Muquem zona rural da cidade de Belo Jardim no Agreste. Segundo informações, uma mulher foi morta e esquartejada. O principal suspeito do crime é o marido, José dos Santos, 40 anos. O mesmo queimou o corpo da vítima em pedaços. Ele não foi encontrado pela polícia. 

Adriana Lima de 42 anos, era servidora da do IFPE –Instituto Federal de Pernambuco em Belo Jardim e a família desconfiou que algo poderia ter acontecido, pois nesta sexta-feira (13) ela não foi trabalhar. O suspeito José dos Santos, 40 anos, que até o momento não foi encontrado pela polícia. O corpo da vítima foi encontrado pela irmã.

*****************************************************************************************************************************************************************************

Rocam apreende mais de 400 mil em maconha tipo “SUPER SKANK”, na Vila Peladas, em Caruaru

Mais um caso de apreensão de drogas que chama atenção. Na vila Pelada, zona rural de Caruaru. Na fazenda Santa Felicidade, policiais do primeiro BIESP junto com o setor de inteligência de Gravatá apreenderam mais de 400 mil reais de maconha do tipo “Super Skank”. Para se ter ideia da estrutura, os pés de maconha estavam sendo conservados em estufas equipadas com ar-condicionado, medidor de temperatura e fertilizantes.

Segundo informações dos policiais, desde junho do ano passado, o local tinha sido alugado e cerca de cinco homens, todos ex-presidiarios faziam parte de toda organização do crime e cuidados com a plantação. Entre os presos Niverson Galdino Santos, 27 anos, natural de Caruaru, os demais eram da cidade de gravatá. Esse tipo de maconha é comercializado em festas de alto luxo. Toda droga foi recolhida pela polícia e os suspeitos presos.

*****************************************************************************************************************************************************************************

13 mil comprimidos de Ecstasy, MD e dez quilos de Haxixe Colombiano são apreendidos em operação na Iputinga, zona oeste do Recife

Policiais militares prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na comunidade do Detran, na Iputinga, zona oeste do Recife, nesta sexta-feira (13). O policiamento viu o homem em atitude suspeita e, ao realizar a busca, encontrou com ele um zip lock de haxixe. Indagado sobre a procedência da droga, o suspeito indicou uma casa próximo ao local.

Ao localizar a residência, o efetivo policial visualizou dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da equipe, fugiram. Após varredura no local, a PM encontrou, em duas caixas, mais de treze mil comprimidos de ecstasy; aproximadamente 10kg de haxixe (colômbia); 58 tabletes de haxixe bambu; 5,285kg de maconha natural; 500g de md; zip lock de md, duas balanças de precisão; e diversas embalagens.

A ocorrência foi conduzida para a central de plantões da capital, em campo grande, na zona norte da cidade, para adoção das medidas legais cabíveis.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!