Funcionário da Prefeitura de Belo Jardim é morto com tiros na cabeça e mulher é presa em Caruaru com dinheiro falso

Registrados 9 assassinatos em Pernambuco nas últimas 24 horas, 4 na Região Metropolitana do Recife e 5 no interior. No ano são 848 homicídios no Estado, 378 no Grande Recife e 470 no interior.

Em Belo Jardim, um funcionário da Prefeitura foi assassinado com tiros na cabeça. Bartolomeu Wagner Wellington da Silva, 27 anos, era fotógrafo. O corpo dele foi encontrado em um matagal próximo ao bairro Viana e Moura I, onde a vítima morava. Um capacete foi encontrado ao lado do corpo. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em Caruaru, uma mulher foi presa nesta quinta-feira (11), na Vila do Aeroporto, com dinheiro falso. A comerciante Maria Cilene de Lima Vieira, 55 anos, passou uma cédula de 100 reais falsa a um homem que pediu para ela vender um objeto. A mulher será apresentada na audiência de custódia nesta sexta-feira (12).

Acidentes

Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes, em rodovias federais que cortam o Estado, com 12 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. Realizados 140 testes de alcoolemia.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, uma criança morreu após ser atropelada. O trágico acidente aconteceu na Avenida Henrique de Holanda. Karine Camile, 12 anos, e a mãe dela, Maria Josenilda, 40 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um táxi. Elas foram arremessadas no sentido contrário e um caminhão passou por cima da menina. O taxista fugiu do local. O motorista do caminhão tentou fugir, mas foi alcançado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top