Polícia Federal e PM apreendem no Grande Recife quase 500 quilos de maconha e 21 quilos de crack

Foto: PF/Divulgação

Uma operação da Polícia Federal e Policia Militar prendeu, nesta segunda-feira (28), quatro homens suspeitos de tráfico de drogas em Pernambuco. Foram presos um vendedor de 37 anos é natural de Paulista, no Grande Recife; um costureiro de 34 anos, natural de Barbalha, no Ceará, e residente em Agrestina, no Agreste; e dois motoristas, de 27 e 35 anos, de São Paulo.

As prisões aconteceram através de informações recebidas pela Polícia Militar da chegada de drogas em Recife nas imediações do bairro do Cordeiro e de trocas de informações na área de inteligência policial com a Polícia Federal. De posse dessas informações os militares realizaram várias rondas por volta das 13h quando abordaram um caminhão com quatro homens descarregando caixas de mudanças.

A ação teve seu desfecho quando após abordagem, o motorista do caminhão confirmou que havia drogas no interior de diversas caixas, escondida entre as mudanças. Após busca minuciosa foram encontrados 492 quilos de maconha e 21 quilos de crack.

Os presos serão encaminhados para a audiência de custódia nesta terça-feira (29). Caso sejam confirmadas suas prisões preventivas, serão enviados para o COTEL, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!